Meu coração parece estar pesando 20kilos.. E minha respiração pesada.. A angustia que atormenta minha mente.. Me faz pensar a ponto de quase explodir..
Seria engraçado se não fosse tão duro a forma como isso tudo afeta minha saude.. E a cada dia que passa meu coração dá pulos e calmarias.. E meus medos aumentam ao passar do tempo..
Queria que tudo fosse simples e tranquilo..
Mas infelizmente não sou eu quem escolhe a vida.. Não sou eu quem escolhe..
Nenhum comentário:
Postar um comentário