É tão estranho não te ter por perto.. É tão complicado controlar essa vontade, essa ansiedade de te ter aqui..
Esse pode ser certamente um trecho de qualquer conversa que tivemos nos ultimos tempos.. E percebo que venho ficando repetitiva.. Sinto falta.. Muita falta de como as coisas eram..
'Sinto falta' ja esta virando meu bordao dizer isso.. E essa verdade já se acoplou no meu cerebro.. E infelizmente não posso fazer nada a respeito a não ser tentar segurar a onda.. Fazer o que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário