
Eu fecho meus olhos
e por um momento eu sinto...
...muita paz em mim.
E ao abrir os olhos,
caminho lentamente
entre as flores...
e vento sopra em meu rosto...
e faz dançar os meus cabelos
nos campos do paraíso...
Sinto-me leve...
sem medos,
sem problemas.
Meu sorriso é fácil...
e minha mente está limpa,
nos campos do paraíso...
E todos meus sonhos
diante dos meus olhos estão...
ao meu alcance,
assim como o horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário